Menu

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Diário do Ajafe 15/12/2015 Descobri o que é ser Metrolado

Ser árabe nem sempre é fácil, principalmente quando morramos em outro país como é o meu caso. Em meu país não tem mentiras e sempre tem que falar a verdade quando fazer comunicado para outras pessoas com a informação correta e verdadeira.
Hoje precisei usar o metrô, fui até a estação Tamanduateí com o trêm e quando cheguei na estação eu fiquei surpreso, não me deixaram entrar dizendo que estavam com um problema em outra estação e por isso eu nem ninguém poder entrar. Pensei logo em seguida, vou procurar informação do que exatamente aconteceu na internet no site do metrô. Abri o celular e pesquisei, constava a seguinte informação sobre a linha verde:



Estava com lentidão....

Eu sou árabe e sei que lentidão não é a mesma coisa que parado, serviço indisponível ou inoperante, se fosse em meu país seria simples não acreditar no que estavamos ouvindo pois a informação oficial no site é outra e isso por si só seria motivo para explodirmos alguma coisa... Enfim, mas como não estou na meu país de origem, eu não fiz nada, afinal de contas eu finalmente aprendi uma grande lição da Brasil e expandi meu vocabulário:



"Quando essas informações enganosas acontecem no metrô não significa que fomos enganados, simplesmente fomos "Metrolados""

Lugar bom é aquele que está bombannnnnndo... buuumm!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário